terça-feira, 25 de agosto de 2009

Categoria de base - Orgulho da torcida rubro-negra!




Na direita os fraldinhas, campeões 2008 e na direita a categoria pre mirim se preparando para mais uma partida
Através da experiência e competência do técnico Marquinhos, a categoria de base do Flamengo Futebol Clube tem mostrado que a organização é uma forma de conseguir os objetivos traçados desde o início da temporada. A categoria de base do Flamengo Futebol Clube foi o destaque do Campeonato Amador de Categoria de Base, conquistando o título da categoria Fraldinha (foto) e vice nas categorias mirim e pré mirim.
Com o objetivo de formar primeiramente cidadãos de bem e atletas de caráter, o trabalho de formação de atletas é um dos orgulhos de todos os altomorrense que tem no esporte uma alternativa de formação de pessoas responsáveis e conscientes de que o caminho do bem é o esporte e o lazer. A torcida flamenguista tem um grande orgulho de ter no Clube uma escolinha bem estruturada e com a missão de formar novos homens para a sociedade campobelense.




Diretoria de base do Flamengo Futebol Clube

Um comentário:

  1. eu quero ser jogador de futebol mas aonde eu moro não tem escolinha de futebol eu queria jogar na categoria de base do flamengo (eu tenho 13 anos )e tenho um pouco de habilidade e queria ajucar o meu time do corasão moro em( pontes e lacerda mato glosso)

    ResponderExcluir